Histórico de Destaques
A Direção-Geral da Saúde participou na EDP Mini Maratona

A Direção-Geral da Saúde participou na EDP Mini Maratona (20 de Outubro 2019). Esta é umas das mais populares provas nacionais, com a partida localizada na Ponte Vasco da Gama e a meta no Parque das Nações. A prática de atividade física é fundamental para a melhoria da qualidade de vida e a DGS associa-se a esta prova, participando com uma equipa, promovendo as orientações do seu Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física. Pretende-se a diminuição do sedentarismo e o aumento dos níveis de atividade física.
Seja mais ativo, por uma vida Saudável!
