Aguarde um momento, por favor...

 
 
 
 
 
28 de Março de 2017
 
Apresentação
 
 

Seminário “Public Health Initiatives Programme - EEAGrants 2009-2014 | Sustainability and future Challenges” - 30 e 31 de março de 2017

 

Starting today (10.03.2017), it is not possible to make registrations for the event with trips paid by the Programme Operator.

 

 

A Administração Central do Sistema deSaúde (ACSS) enquanto Operador do Programa (OP) Iniciativas em Saúde Pública – EEA Grants (PT06), resultante do Memorando de Entendimento celebrado entre o Estado Português e os países doadores (Islândia, Liechtenstein e Noruega), tema honra de convidar V. Ex.ª para o Seminário “Public Health Initiatives Programme - EEA Grants 2009-2014 | Sustainability and future Challenges”, que irá ocorrer nos próximos dias 30 e 31 de março, em Lisboa.

Este seminário tem o intuito de fomentar a troca de experiências, o debate sobre saúde pública, o estabelecimento de novas parcerias entre as instituições portuguesas e as instituições dos restantes países beneficiários (Bulgária, Polónia, Chipre, República Checa, Estónia, Hungria, Lituânia, Roménia e Eslovénia e Portugal), a disseminação dos projetos financiados e dos seus resultados e contribuir para o reforço das relações bilaterais entre Portugal, os Promotores de Projeto e os países doadores e beneficiários do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu.

Deste modo, o evento contará com a presença de representantes dos Países Doadores, Financial Mechanism Office, Unidade Nacional de Gestão, Conselho Diretivo desta ACSS, bem como de altos representantes das diferentes instituições da área da saúde (nacionais einternacionais).

A língua oficial do encontro será o inglês, e anexa-se o programa provisório.

Dado quanto antecede, solicitamos a V.Ex.ª a inscrição neste Seminário, através do link http://bit.ly/2kuc7Ez até ao próximo dia 19 de março de 2017, selecionando a opção convidados institucionais.

 

 

O Programa Iniciativas em SaúdePública, EEA-Grants (PT06), resultante do Memorando de Entendimento celebrado entre o Estado Português e os PAÍSES DOADORES (ISLÂNDIA, LIECHTENSTEIN e NORUEGA) do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (MFEEE 2009-2014), pretende contribuir para a redução das desigualdades económicas e sociais nas áreas de saúde designadas como prioritárias, bem como o estabelecimento de relações bilaterais entre os Países Doadores e os Beneficiários.
 
Voltar